terça-feira, 15 de setembro de 2009

Campeonato Mundial de Tango 2009


Olá amigos, gostaria de informar a todos como foi o nosso resultado no Campeonato Mundial de Tango e de como estamos felizes!



Nós competimos no dia 26 e 27 de agosto, nas rondas classificatórias, dançamos o tema Gallo Ciego. Infelizmente aconteceu um pequeno incidente com o meu figurino um dia antes da apresentação e por isso tive que dançar com o figurino preto da coreografia Cosmotango.

No 1º dia a apresentação foi tranquila, não houve erros, ou tropeços, foi muito bacana, mas acho que nós nos superamos mesmo no 2º dia, acho que foi a nossa melhor apresentação!!!!!


Foi uma experiência incrível, muito positiva, de muita aprendizagem tb. O campeonato é "algo", muito bem organizado, com competidores de alto nível, maravilhoso estar lá. A organização do eventou divulgou que teve 427 inscritos de 25 países. A nossa numeração da competição foi 260, ficamos na colocação 54ª do tango de escenário com a maior pontuação entre os brasileiros participantes, com 7.83.

Recebemos tb um convite para o Festival Internacional de Tango, que acontecerá na Argentina em setembro de 2010. Fizemos muitos cursos, fomos a muitas milongas, conhecemos toda BAires!!!!!!!!! Ou seja algo marcante para a nossa carreira. Mas só estamos no início, temos muito trabalho pela frente e o objetivo é buscar cada vez mais a superação!


Agradecemos a todos pelo apoio e pelas homenagens que nos foram feitas nos sites http://www.dancapernambuco.com/ e www.pernambucocultural.arteblog.com.br/ O vídeo da nossa apresentação está disponível nesses sites ou se preferirem podem consultar o Mundial de Tango 2009 - Roberto Pereira e Giselly Andrade.

Peço a todos que nos ajudem a a divulgar. Um grande beijo e abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Giselly Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário